| Analysis of human behaviour in outdoor spaces - defining a model to describe the character of a place and attractiveness based on Alexander’s theory of centers | |
| Carlos Eduardo Verzola Vaz |
| Learning in the living campus - remotely sensing activities correlated to learning in outdoor spaces using as tool computer vision | |
| Carlos Eduardo Verzola Vaz, Tom Kvan, Justyna Anna Karakiewicz |
Bulding Information Modelling
| Reflexões sobre a simulação ambiental e BIM: uma abordagem pedagógica em Arquitetura e Urbanismo | |
| Fernando Tadeu Lima, João Paulo Vilella, Mariana Zancanelli |
Digital Manufacturing & Rapid Prototyping
| Sentir o espaço – projeto com modelos táteis | |
| David Moreno Sperling, Inácio Vandier, Rodrigo Scheeren |
| Processo criativo digital: do croqui à impressão 3D | |
| Jonas Veiga, Simone Vizioli |
| Modelagem Paramétrica e Prototipagem Rápida de três edifícios de Oscar Niemeyer no Memorial da América Latina | |
| Breno Tisi Mendes da Veiga |
| Sistematização da Indústria no Processo de Aprendizagem: uma Experiência Acadêmica | |
| Giovani Voltolini |
Digital heritage
| Experiencia de aplicación del método de observación directa en un estudio evaluativo de la reconstrucción digital y visita virtual a la Reducción Jesuítica Guaraní de Santa María la Mayor. | |
| Graciela Cecilia Gayetzky de Kuna, Horacio Aníbal Szeliga, Andrea Vanessa Vargas Velázquez |
animation
| Design de personagens para séries de TV animadas: uma revisão sistemática | |
| Tiago Henrique RIBEIRO, Milton Luiz Horn VIEIRA |
Interactive art
| Organização da multimídia em ebook interativo infantil | |
| Deglaucy Jorge Teixeira, Berenice Santos Gonçalves, Alice T. Cybis Pereira, Milton Luiz Horn Vieira |
Modeling & Simulation
| Simuladores Urbanos Digitais: Representação e Interação com a História das Cidades | |
| Naylor Vilas Boas |
| Designing a Building envelope using parametric and algorithmic processes | |
| Natália Queiroz, Carlos Nome, Carlos Vaz, Ney Dantas |
education
| O JOGO E O DESENHO DIGITAIS NO ENSINO DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL | |
| Renan Leite Antiqueira, Simone Tanoue Vizioli, Kauê Macedo Antiqueira |
| VIRTUAL SKETCHING: Learning via Low Resolution Virtual Reality Simulations | |
| Antonieta H. Angulo, Guillermo Vasquez de Velasco |
| O desenvolvimento de elementos de proteção de fachada responsivos - explorando o cobogó | |
| Hugo Rodrigues de Souza Pinto, Adriano Rodrigo Barreto Cardoso, Carlos Eduardo Verzola Vaz, Nátalia Queiroz |
| Fab Lab y Multiculturalidad en América Latina: El caso de Fab Lat Kids y el proyecto “Emosilla” | |
| Alex Angelo, Ilaria La Manna, Alejandra Díaz de León Lastras, Oscar Campo, Oscar Hernandez, Marco Zubieta, marlon Valdiviezo, Vanessa Montezuma |
| Computational Approaches for Basic Design Education: Pedagogical Notes Based on an Intense Student Workshop | |
| Suheyla Muge Halici, Güzden Varinlioğlu, Sema Alaçam |
| TRANSMÍDIA NA EDUCAÇÃO – REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA | |
| Lane Primo, Vânia Ribas Ulbricht, Tarcísio Vanzin, Luciane Fadel |
Collaborative Projects
| Entre recursos táteis e audiodescritivos: a construção de um discurso para atribuir acessibilidade à fotografia | |
| adriane borda almeida da silva, Francisca Michelon, Larissa Dall' Agnol da Silva, Desirée Nobre Salasar, Monica Veiga |
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.